Um homem, de 51 anos, morreu após passar mal no início da tarde dessa quinta-feira (31), enquanto realizava manutenção no telhado de uma casa na Rua Perdizes, no Centro de Araxá/MG. Ele foi encontrado, já sem sinais vitais, pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG).
De acordo com o CBMMG, a vítima estava a cerca de seis metros de altura, sozinha sobre o telhado, quando relatou ao ajudante que sentia falta de ar e pediu a medicação que usava regularmente para asma. Em seguida, teria perdido os sentidos e caído sobre o telhado.
O ajudante tentou subir para socorrê-lo, mas ficou preso no local após a escada cair no chão. A moradora da casa, ao ouvir o pedido de socorro, acionou o número de emergência 193.
Os militares acessaram o local e constataram que o homem havia sofrido uma parada cardiorrespiratória e não apresentava mais sinais vitais.
Segundo informações obtidas pela TV KZ, a vítima foi identificada como Geovane Eurípedes Fernandes.
O corpo foi liberado após o trabalho da perícia técnica da Polícia Civil (PC). Os bombeiros realizaram a descida do corpo com técnica de salvamento em altura, deixando-o sob os cuidados do serviço funerário.